PGP informa sobre transferência de requerimentos para plataforma SouGov

30 de agosto de 2023


Com o intuito de simplificar os processos, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP) informa que determinados requerimentos, anteriormente realizados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), serão transferidos para a plataforma SouGov. A partir de 3 de setembro, as solicitações listadas abaixo deverão ser efetuadas somente por meio do SouGov:

Alteração Cadastral – Dados Bancários;

Alteração Cadastral – Endereço;

Alteração Cadastral – Outros;

Alteração no Cadastro de Dependentes – Exclusão de Benefícios;

Auxílio Natalidade;

Auxílio Pré-escolar;

Averbação de Tempo de Serviço;

Exclusão de Dependente;

Inclusão de Dependente;

Inclusão de Dependente – Pai e Mãe;

Inclusão de Dependente – Pai e Mãe para fins de IRPF;

Inclusão de Dependente Especial;

Licença à Adotante;

Licença Maternidade e Licença Paternidade.

Caso haja dúvidas quanto à solicitação de algum desses itens, pode-se consultar o link www.gov.br/servidor ou entrar em contato com o Serviço de Movimentação e Registro da PGP, pelos telefones (31) 3612-2208, 2209 ou 2210.