Nota Técnica 2.556 – 2018 – MP – Uniformização de entendimentos referentes à concessão de progressão funcional aos docentes das instituições federais de ensino.
Nota Técnica SEI 13/2019 – Comprovação de titulação por Docentes e Técnicos-Administrativos em Educação.
Nota Técnica SEI 20.581/2020/ME – Questionamentos a respeito da aplicabilidade da Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020.
Ofício Circular SEI nº 2/2019 – Uniformização acerca de comprovação de titulação para pagamento de Incentivo à Qualificação ou Retribuição por Titulação
Resolução n.º 6/2015/CONSU – Aprova o regulamento do processo de avaliação para a concessão do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) aos docentes da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da Universidade Federal de Viçosa.
Resolução nº 8/2019/CONSU – Aprova o Regimento de Admissão, Progressão, Promoção e Aperfeiçoamento do Pessoal Docente (RAPPAD).